Brasileira e o marido morrem em acidente na Alligator Alley

0
17

Por Bernardo Zeymer Soares – A brasileira Michelle Livingston, de 35 anos, morreu em um acidente de carro no domingo (26), voltando para casa em Tampa (FL), na Alligator Alley. Michelle morava fora do Brasil há mais de 15 anos e era casada com o americano Kevin Livingston, de 42 anos, que também morreu no acidente. A família dela é de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo.

De acordo com informações da polícia, o pneu traseiro do carro em que estavam estourou, o carro perdeu o controle e caiu em um canal. Testemunhas disseram que algumas pessoas tentaram ajudar o casal, mas já era tarde.  Eles morreram afogados e os corpos foram resgatados por mergulhadores. “Todo mundo estava tentando fazer algo, nós queríamos ajudar, mas já não dava mais tempo”, disse uma testemunha ao jornal Tampa Bay Times.

O casal, Michelle e Kevin Levingston, foi identificado nesta segunda-feira (27). Ela será sepultada nos EUA junto com o marido.

Casal muito querido

Amigos e parentes estão devastados com a morte precoce do casal. Nas redes sociais, amigos deixaram suas condolências. Os dois se conheceram em Tóquio, onde Michelle morou, e Kevin trabalhava como militar. Michele era filha de pai brasileiro e mãe japonesa. Ela falava quatro línguas e era conhecida por ser muito inteligente.

Os dois viveram juntos no Japão e decidiram se mudar para a Flórida há um ano e não tinham filhos.

Kevin nasceu em Fort Lauderdale e passou a maior parte da vida em Tampa.

compartilhe:
  • Twitter
  • Facebook

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA