Coleção Wanna be carioca chega ao clube Melissa

0
1510
A paixão de Melissa pelo Rio de Janeiro é antiga: desde o final dos anos 70 – mais especificamente quando nasceu Melissa, em 1979 -, as cariocas foram as primeiras a adotarem a lendária sandália Aranha, usada tanto nas calçadas, quanto nos calçadões, sem falar das festinhas Disco, com as indefectíveis meias de lurex. Para homenagear a cidade, a coleção Wanna Be Carioca – que acaba de chegar ao Clube Melissa – reverencia o jeito todo especial do cidadão fluminense.
Wanna Be Carioca vem multicolorida, com uma cartela de cores que passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom. Surge novo modelo assinado pelo estilista Jason Wu, a Melissa Charlotte + Jason Wu, flat assimétrica que brinca com as curvas naturais da cidade mais internacional das cidades Brasileiras, além de novos shapes by Vivienne Westwood, J.Maskrey e Salinas.
Destaque para a família Flox, que cresce nessa coleção com o lançamento do modelo com sola plataforma – tudo a ver com a proposta e dentro da tendência flat form; a Melissa Wanna be Rio, mistura o orientalismo presente no solado com leve plataforma, com oxford aberto, para circular por todos os cantos e horários da cidade maravilhosa; já a Melissa Wonderfull, brinca com o modernismo e a art decô do Rio de Janeiro, mixando linhas retas com detalhes em dourado, que dão todo o charme a nova Melissa.

compartilhe:
  • Twitter
  • Facebook

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA