ELLIZABETH MARQUES – INVERNO 2017 GRACE

0
301
Ícone fashion da década de 50, diva de Hitchcock, vencedora do Oscar de melhor atriz em 1954 e mais tarde Princesa de Mônaco, Grace Kelly é a musa inspiradora do inverno 2017 da grife Ellizabeth Marques.
A coleção traz uma cartela de cores baseada no estilo romântico e elegante da também conhecida como Grace de Mônaco, tendo como ponto de partida os icônicos vestidos usados por ela no cinema: vermelho valentino, verde esmeralda, nude, rosa quartzo, azul marinho, serenity, prata, bronze, dourado, preto, azul royal, rosa antigo e off white.
Os tecidos escolhidos remetem ao glamour Hollywoodiano, promovendo um harmônico contraste entre bases fluídas e estruturadas, como cetim duchese, chiffon, jacquard, renda chantilly, silk crepe, tule, cetim estruturado, tafetá e zimbeline floral.
Os shapes da temporada fazem uma releitura contemporânea do guarda roupa de Grace, com decotes princesa, cintura marcada, saias amplas, godês, fendas, babados, golas altas, dobraduras, mangas fluidas e pregas, tudo cuidadosamente pensado para valorizar a silhueta feminina no verdadeiro estilo lady like.
Os bordados manuais em pedrarias são o ponto forte da estação e estão presentes na coleção em cores cintilantes e translúcidas, reforçando o DNA handmade da marca. O memorável vestido de casamento usado pela estrela em seu casamento com o príncipe Rainer III de Mônaco serviu de inspiração para a linha “Bridal Ellizabeth Marques”, coleção cápsula de vestidos para noivas com cortes super femininos e atemporais e que será oficialmente lançada na 19ª edição do Minas Trend.
LINHA BRIDAL
Revisitada, a icônica peça em tafetá de seda, gola alta, mangas compridas e decorada com rosas de renda serviu de fio condutor para a criação de uma minicoleção de vestidos leves, práticos e pontuada por tons de branco e off white.
A estética de glamour marca presença na modelagem, que destaca a linha da cintura em saias amplas e fluidas, além de decotes ultrafemininos. O uso de materiais nobres, como renda chantilly, cetim duchese, tule pois , chiffon  e cetim royal, confere charme aos novos modelos.

A temática para o desenvolvimento da linha Bridal não abriu mão de bordados sutis, tecidos delicados, golas altas e mangas compridas. A escolha de Grace Kelly encaixa-se perfeitamente para as noivas da Ellizabeth Marques, que encontra sintonia em princesas contemporâneas, mulheres elegantes e que equilibram romantismo e sensualidade.

www.elizabethmarques.com

 

compartilhe:
  • Twitter
  • Facebook

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA